Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Clientes da Tim enfrentam problemas ao realizar chamadas para o 190 da PM

Até que o problema seja resolvido, a PM orienta o uso de canais alternativos de emergência

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Clientes da Tim enfrentam problemas ao realizar chamadas para o 190 da PM
Redação - OBemdito
Publicado em 10 de julho de 2024 às 13h43 - Modificado em 10 de julho de 2024 às 13h43
9 Espetaria
Cupom Local
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Os clientes da operadora de telefonia celular TIM estão enfrentando dificuldades técnicas para fazer chamadas de emergência para o 190 da Polícia Militar. A informação é do 25º Batalhão de Polícia Militar de Umuarama.

Em comunicado emitido na tarde desta quarta-feira (10), o BPM destaca que tem recebido relatos de usuários da operadora sobre a dificuldade em completar uma chamada para o número de emergência da PM.

“Estamos em contato com a operadora TIM para resolver essa questão e garantir que todos os usuários, independentemente da operadora, possam acessar com eficiência e rapidez os serviços de emergência, incluindo o número 190”, destacou o comunicado.

Até que o problema seja resolvido, a PM orienta as pessoas que necessitem da polícia a buscarem outras alternativas de comunicação de emergência, como o uso de outros números locais ou o acionamento direto das autoridades competentes em situações críticas.

“Pedimos desculpas pelos transtornos causados e reiteramos nosso compromisso em garantir a eficiência e a prontidão dos serviços de emergência em nossa região”, pontuou.

Para facilitar o contato em situações de emergência, a Polícia Militar também está disponibilizando os telefones 44-3622-5762 (WhatsApp – mensagem); 44-3622-5762 (apenas ligações, não realizar chamado via WhatsApp) e o aplicativo 190 (Play Store).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo