Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Veículo carregado com 483 kg de maconha, haxixe e skunk é localizado em hotel de Douradina

Um homem foi encaminhado à Delegacia de Umuarama e inicialmente alegou não saber que o carro estava carregado com drogas

Foto: 25º BPM PMPR
Foto: 25º BPM PMPR
Veículo carregado com 483 kg de maconha, haxixe e skunk é localizado em hotel de Douradina
Redação - OBemdito
Publicado em 9 de julho de 2024 às 12h09 - Modificado em 9 de julho de 2024 às 21h14
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Cupom Local
Porto Camargo

A equipe do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Umuarama realizou a apreensão de 483,1 quilos de maconha e derivados na manhã desta terça-feira (9) em Douradina. Um homem de 27 anos foi encaminhado.

Conforme nota da PM, a equipe local recebeu informações do 7° BPM de Cruzeiro do Oeste de que o condutor de um GM/Onix fugido de uma abordagem em Tapira e poderia estar carregando algum ilícito. O veículo teria seguido rumo a Douradina. A equipe do 25º BPM iniciou as diligências e encontrou o automóvel em um hotel na região central de Douradina. Os policias também localizaram o condutor.

Aos policiais o homem alegou não saber da mercadoria que estava no veículo e que havia recebido apenas para levar o carro. Depois, ele afirmou ser proprietário do Onix, morador na cidade de Valinhos/SP e que teria recebido para buscar a droga em Sete Quedas/MS. Ele não informou quem o contratou.

Em busca veicular, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes: 452,6 quilos de maconha, 5 quilos de skunk e 25,5 quilos de haxixe.

O veículo, a droga e o autor foram encaminhados a 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama. Os policiais verificaram que o carro possui alerta de furto na cidade de Americana/SP, em 11/06/2024.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo