Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Após denúncia de ameaça com arma, PM prende homem com drogas e pés de maconha

Situação aconteceu na tarde desta segunda-feira na Estrada Beija Flor, zona rural de Umuarama

Foto: 25º BPM PMPR
Foto: 25º BPM PMPR
Após denúncia de ameaça com arma, PM prende homem com drogas e pés de maconha
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de julho de 2024 às 19h11 - Modificado em 8 de julho de 2024 às 19h11
Porto Camargo
Cupom Local
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama

Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (8) em Umuarama após denúncia de que estaria com uma arma de fogo ameaçando pessoas. O fato aconteceu por volta das 14h45 na Estrada Beija Flor, zona rural do município. Com ele os policiais encontraram drogas e pés de maconha.

A PM divulgou através de nota que recebeu uma solicitação de um homem de 41 anos informando que um indivíduo portando uma arma de fogo, de cor cromada, estaria ameaçando moradores na região da Estrada Beija Flor. O solicitante também disse que no sábado (6) foi vítima de lesão corporal praticada por este mesmo homem.

As equipes da polícia foram até o local rapidamente e abordaram o suspeito de 23 anos. Em busca pessoal nada foi localizado. Contudo, dentro de sua residência os militares encontraram 5 porções de LSD (conforme a PM, aparentemente se trata de LSD), 8 porções de maconha (que pesaram cerca de 67 gramas), balança de precisão e outros materiais utilizados para embalar entorpecentes.

Na parte externa do imóvel havia 6 plantas de Cannabis sativa, sendo 1 de maior porte e 5 pequenas. A arma de fogo não localizada. O autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à presença da autoridade policial.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo