Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Identificação oficial de corpo encontrado em Umuarama será feita por exame de DNA

Há possibilidade de que o cadáver seja de Sidnei de Jesus, que desapareceu naquela região da cidade no dia 26 de junho

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Identificação oficial de corpo encontrado em Umuarama será feita por exame de DNA
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de julho de 2024 às 17h46 - Modificado em 8 de julho de 2024 às 19h15
9 Espetaria
Cupom Local
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Na manhã do último sábado (6) foi encontrado em Umuarama o corpo de um homem em uma região de mata nos fundos do bairro Viena II. OBemdito entrou em contato nesta segunda-feira (8) com o Instituto Médico-Legal (IML), que informou que a identificação oficial será feita através de exame de DNA, tendo em vista que o cadáver estava em estado de decomposição. Não há data para que o resultado do exame seja divulgado.

O corpo pode ser de Sidnei de Jesus, 42 anos, que desapareceu naquela região da cidade no dia 26 de junho. No sábado, familiares de Sidnei conversaram com OBemdito no local. Um deles disse que estava com seu irmão fazendo buscas na localidade e sentiram o odor do corpo em decomposição. A Polícia Militar foi acionada e mobilizou as demais forças de segurança.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) foram para o local, que era de difícil acesso. A remoção do corpo demorou para ser feita.

DESAPARECIDO

Enquanto não acontece a identificação oficial, a família de Sidnei de Jesus segue aguardando. OBemdito tentou conversar nesta segunda-feira com uma sobrinha de Sidnei, que não retornou o contato.

Na semana passada, Camila Coutinho havia relatado que o tio reside em Cascavel e estava em Umuarama com seu irmão para realizar uma entrega. Em determinado momento, quando o irmão se afastou, Sidnei saiu andando em direção desconhecida. O fato aconteceu no dia 26 de junho.

Depois disso os familiares registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil. A sobrinha havia informado que o tio sofre de depressão e faz uso de medicamentos controlados.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo