Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Equipes de Umuarama se destacam na Copa Furacão e vão disputar finais em Curitiba

O torneio reuniu equipes de Cianorte, Quarto Centenário e Icaraíma, além de quatro times de Umuarama

Foto: Assessoria PMU
Foto: Assessoria PMU
Equipes de Umuarama se destacam na Copa Furacão e vão disputar finais em Curitiba
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de julho de 2024 às 17h27 - Modificado em 8 de julho de 2024 às 17h27
9 Espetaria
Cupom Local
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

A garotada de Umuarama foi o grande destaque na primeira edição da Copa Furacão Centenário realizada neste fim de semana, reunindo equipes das escolinhas do Clube Athletico Paranaense (CAP) da cidade e região, disputada no último sábado (6), no Estádio Lúcio Pipino.

Os times das categorias de base sub-11 e sub-13 de Umuarama se classificaram para a fase final da competição, que será disputada no Centro de Treinamento (CT) do Caju em Curitiba, em setembro próximo. O secretário de Esportes e Lazer do município, Anderson Gasparetto – o Gaspar –, acompanhou a competição de perto e destacou o alto nível das equipes participantes, enaltecendo o apoio da administração municipal.

Ele destacou o sucesso da competição, que foi possível graças à parceria firmada entre o município e a escolinha de futebol do Athletico, na atual gestão, e agradeceu o patrocínio para a aquisição dos kits de materiais esportivos usados pelos alunos, apo apoio das empresas Levo Alimentos, Bom Sabor Alimentos, Tingitec e Capital Lubrificantes.

O torneio reuniu equipes de Cianorte, Quarto Centenário e Icaraíma, além de quatro times de Umuarama, nas categorias de base sub-11 e sub-13. Com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), a Prefeitura é conveniada à Escolinha do Furacão e por isso os atletas contam com o uniforme oficial do Athletico. Este foi o primeiro campeonato oficial do Furacão com os meninos da escolinha de Umuarama, desde que foi firmada a parceria.

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo