Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Moradores de Roberto Silveira e Nova Jerusalém podem ficar sem água na quinta-feira

Empresa vai realizar limpeza e manutenção dos reservatórios e trabalho pode afetar o abastecimento em toda a região

Foto: Arquivo OBemdito
Foto: Arquivo OBemdito
Moradores de Roberto Silveira e Nova Jerusalém podem ficar sem água na quinta-feira
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de julho de 2024 às 12h15 - Modificado em 8 de julho de 2024 às 12h15
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo
9 Espetaria

A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) emitiu um comunicado alertando aos moradores dos distritos de Roberto Silveira e Nova Jerusalém que, devido a serviços de limpeza e manutenção nos reservatórios, podem afetar o abastecimento de água na próxima quinta-feira (11).

Os trabalhos serão realizados das 13h30 às 15h na unidade de Roberto Silveira, o que paralisa a distribuição de água em todas regiões do distrito.

Já no distrito de Nova Jerusalém, a limpeza vai ser iniciada às 16h e se estende até as 17h, o que também vai afetar na distribuição de água em todas as regiões da localidade. Segundo a direção da Sanepar, nos dois locais a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 19h.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios e o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar em www.sanepar.com.br.

(Assessoria Sanepar)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel