Foto: Danilo Martins/OBemdito
Uma situação de violência doméstica na tarde deste domingo (7) em Goioerê terminou com a prisão de um homem de 36 anos, suspeito de tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem foi localizado na residência de sua mãe após supostamente agredir um homem de 25 anos, que estava na casa junto com uma mulher de 23 anos.
De acordo com relatos policiais, o suspeito alegou ter agido em legítima defesa própria e de sua companheira, depois que o homem agredido começou um conflito na residência. A situação teria começado na noite anterior, quando o agredido chegou à residência do agressor e começou a bater na companheira, além de ameaçar também a namorada do suspeito.
Após ser golpeado com uma faca, o homem ferido foi levado para atendimento médico e o suspeito foi conduzido à 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar para formalização do boletim de ocorrência. A mulher envolvida também foi encaminhada para procedimentos legais. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Em uma das ocorrências um dos suspeitos afirmou à PRF que foi contratado para levar…
Neste ano a programação não será exclusivamente sertaneja
Programação inclui apresentações da Orquestra Municipal, atrações culturais e show nacional de Tom Carfi.
Pescador de Maringá tem captura homologada pela BGFA Recordes e conquista dois títulos nacionais
Este site utiliza cookies
Saiba mais