Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Briga em Goioerê termina com homem detido por tentativa de homicídio

A situação teria começado na noite anterior, quando o agredido chegou à residência do agressor

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Briga em Goioerê termina com homem detido por tentativa de homicídio
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de julho de 2024 às 10h15 - Modificado em 8 de julho de 2024 às 10h15
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Porto Camargo
Cupom Local

Uma situação de violência doméstica na tarde deste domingo (7) em Goioerê terminou com a prisão de um homem de 36 anos, suspeito de tentativa de homicídio. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem foi localizado na residência de sua mãe após supostamente agredir um homem de 25 anos, que estava na casa junto com uma mulher de 23 anos.

De acordo com relatos policiais, o suspeito alegou ter agido em legítima defesa própria e de sua companheira, depois que o homem agredido começou um conflito na residência. A situação teria começado na noite anterior, quando o agredido chegou à residência do agressor e começou a bater na companheira, além de ameaçar também a namorada do suspeito.

Após ser golpeado com uma faca, o homem ferido foi levado para atendimento médico e o suspeito foi conduzido à 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar para formalização do boletim de ocorrência. A mulher envolvida também foi encaminhada para procedimentos legais. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo