Foto: Kainan Lucas/ RICtv
Um motociclista de 65 anos morreu em um acidente na manhã desta quinta-feira (4), na Avenida Manoel Ribas, em Curitiba. Câmeras de segurança registraram o momento em que o idoso tentava cruzar a via e foi atingido por um SUV, sendo arremessado contra outro carro. Com o impacto, a vítima faleceu no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou procedimentos de emergência, mas não conseguiu salvar o motociclista. Um dos socorristas saiu chorando da cena, abalado por presenciar mais uma morte no trânsito de Curitiba.
Segundo a RICtv, o acidente ocorreu durante a troca de sinais, quando o motociclista seguia pela Rua Napoleão Matoso. A motorista do SUV ficou visivelmente abalada após o ocorrido. O idoso era conhecido no bairro e atuava como ministro da eucaristia em uma paróquia no Butiatuvinha.
O trânsito na Avenida Manoel Ribas enfrentou complicações pela manhã, devido à interdição parcial no cruzamento com a Napoleão Matoso.
(Com informações RIC)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais