Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Caixas com remédios para paciente internado caem na rua e homem pega; empresa pede a devolução

A porta traseira da Fiorino abriu perto do laboratório Reunidos e os medicamentos que são destinados a paciente que está no hospital do câncer caíram

Caixas com remédios para paciente internado caem na rua e homem pega; empresa pede a devolução
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de julho de 2024 às 13h38 - Modificado em 4 de julho de 2024 às 15h18
Cupom Local
Porto Camargo
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

A Transportadora Viação Garcia está em busca de um senhor que pegou duas caixas que caíram de uma Fiorino na manhã desta quinta-feira (4) em Umuarama. Os volumes contêm medicamentos que precisam ser levados para o Hospital do Câncer.

A responsável pela transportadora entrou em contato com OBemdito nesta quinta para pedir ajuda na divulgação. Ela disse que o funcionário da empresa fez uma entrega no laboratório Reunidos e depois seguiria para outro destino. No caminho, a porta traseira da Fiorino abriu e duas caixas caíram.

Nas imagens de câmeras de segurança é possível ver que o condutor de um veículo Palio, de cor prata e aparentemente de som de rua, estaciona ao lado do muro do Colégio Hilda Kamal. Ele desce, pega as caixas que estavam no meio da rua e sai do local.

Dentro dos volumes estão medicamentos que serão levados para um paciente que está internado no Hospital do Câncer. Este paciente aguarda os remédios para seguir com o tratamento. Por isso a urgência para que as caixas sejam devolvidas.

Os volumes estão identificados. Quem tiver informações pode manter contato com a transportadora através do telefone (44) 98816-9048.

Imagem Do Whatsapp De 2024 07 04 à(s) 13.23.04 56d40c14
Homem que pegou as caixas que estavam no meio da rua
Imagem Do Whatsapp De 2024 07 04 à(s) 13.23.03 Fc0a5118
O veículo que ele estava conduzindo

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo