Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Polícia investiga DNA encontrado em carro de suspeito de desaparecimento de Ísis Vitória

Com a prisão preventiva de Marcos Rone decretada até 18 de julho, a possível liberação do suspeito depende da obtenção de novas evidências

Foto: Arquivo Pessoal/RICtv
Foto: Arquivo Pessoal/RICtv
Polícia investiga DNA encontrado em carro de suspeito de desaparecimento de Ísis Vitória
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de julho de 2024 às 09h52 - Modificado em 4 de julho de 2024 às 09h53
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Cupom Local

As investigações sobre o desaparecimento de Ísis Vitória Mizerski, que completam 27 dias nesta quarta-feira (03), avançaram com a descoberta de novas evidências. Dentro do veículo pertencente a Marcos Rone, apontado como principal suspeito do crime, a polícia científica encontrou dois fios de cabelo e um fluido corporal, possivelmente urina, saliva ou sangue.

Porém, a análise do DNA desses materiais não pode ser realizada pela tecnologia disponível na região dos Campos Gerais, levando as provas para serem examinadas em Curitiba. O pedido formal da Polícia Civil, feito no último sábado (29), coloca em evidência a complexidade dos exames, os quais usualmente demandam mais de 30 dias para conclusão.

Com a prisão preventiva de Marcos Rone decretada até 18 de julho, a possível liberação do suspeito depende da obtenção de novas evidências que justifiquem a manutenção da medida.

OBemdito com RICtv

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo