Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Maria Helena e Umuarama

Um homem foi preso por roubo e outro por dívida com pensão alimentícia

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Polícia Militar cumpre mandados de prisão em Maria Helena e Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de julho de 2024 às 21h25 - Modificado em 3 de julho de 2024 às 21h26
Cupom Local
Gastro Umuarama
Porto Camargo
9 Espetaria
Atlanta Pneus

Equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram dois cumprimentos de mandados de prisão nesta quarta-feira (3). As situações aconteceram em Maria Helena e em Umuarama.

Por volta das 10h45 os policiais estiveram no Conjunto Brasília, em Maria Helena, onde prenderam um homem de 37 anos. Contra ele havia uma ordem judicial expedida pela Vara de Execução de Umuarama pelo crime de roubo.

Quando a equipe chegou no endereço onde o indivíduo poderia estar, os policiais avistaram um suspeito próximo ao portão e deram voz de abordagem. Ele afirmou saber do mandado de prisão, foi submetido à busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado. Em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Umuarama.

EM UMUARAMA

Um homem de 43 anos foi detido no Conjunto Ouro Preto em Umuarama por volta das 12h30. Os militares foram informados de que havia um morador com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara da Família por dívida relacionada com o pagamento da pensão alimentícia.

A guarnição foi até o bairro e fez contato com o procurado. Ele foi informado sobre a ordem judicial e foi levado para a Delegacia. Os dois presos foram entregues aos cuidados do Departamento Penitenciário (Depen).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo