Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Jaqueline Mocelin Publisher do OBemdito

Família procura morador de São Jorge do Patrocínio que está desaparecido desde domingo

No dia don desaparecimento Sérgio meiado estava usando a mesma roupa da fotografia

Foto: Arquivo da família
Foto: Arquivo da família
Família procura morador de São Jorge do Patrocínio que está desaparecido desde domingo
Jaqueline Mocelin - OBemdito
Publicado em 3 de julho de 2024 às 17h59 - Modificado em 3 de julho de 2024 às 20h13
Cupom Local
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Porto Camargo

A família de Sérgio Meiado, 53 anos, conhecido como ‘Lica’ está a sua procura e pede ajuda da comunidade para encontrá-lo. Sérgio é morador em São Jorge do Patrocínio e está desaparecido desde o último domingo (30/6).

Ele estava usando as mesmas roupas que aparecem na fotografia no dia do desaparecimento (camiseta branca e casaco xadrez, com predominância da cor azul).

Os familiares procuraram a Polícia Civil e registraram um boletim de ocorrência. Nele consta que Sérgio esteve na casa do sobrinho Luiz Carlos Ladeira Meiado no domingo, localizada na Estrada São Henrique, Vila Oriental, zona rural do município.

Eles almoçaram às 12h e, na sequência, às 13h, foram até um bar. Luiz saiu do estabelecimento por volta das 13h40 e o tio permaneceu no local. Sérgio foi visto saindo sozinho (em horário incerto). A família já tentou contato por ligações telefônicas e por mensagens, mas Sérgio não atende e nem retorna. Ele não foi trabalhar essa semana.

Conforme a sobrinha, Suelen Naiane Alexandre de Araújo, o tio não faz uso de medicamentos controlados e nem tem doenças mentais. No entanto, a família recebeu informações de que ele estava desorientado.

Quem tiver qualquer pista sobre o paradeiro de Sérgio pode manter contato com Suelen através do telefone (44) 9850-6353. Também é possível avisar a Polícia Civil (telefone 197) ou a Polícia Militar (190).

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo