Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

PM prende dois e recupera veículos roubados após perseguição na PR-576, em Tapira

Os dois haviam praticado um roubo em Paranavaí

Foto: 7º BPM
Foto: 7º BPM
PM prende dois e recupera veículos roubados após perseguição na PR-576, em Tapira
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de julho de 2024 às 16h32 - Modificado em 3 de julho de 2024 às 16h32
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local

A Polícia Militar (PM) recuperou um Toyota Corolla e uma caminhonete Hilux, que tinham alerta de furto/roubo, e prendeu duas pessoas nesta quarta-feira (03) em Tapira. A ocorrência teve início durante a madrugada, após uma perseguição a dois veículos que começou no centro da cidade e se estendeu pela PR-576.

Conforme os militares, durante um patrulhamento pelo município de Tapira, por volta das 00h30, uma equipe policial avistou o veículo Corolla e uma caminhonete Hilux, que mudaram de direção ao ver a viatura da PM. Ao tentar abordá-los, ambos os veículos fugiram.

A equipe policial então seguiu a caminhonete pela estrada até o município de Ouro Verde. Ao chegar na cidade, o condutor, que estava em alta velocidade, realizou várias ultrapassagens e acabou capotando. Em seguida, fugiu a pé.

Já pela manhã, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima informando que, durante a madrugada, um Corolla havia sido abandonado na via. Ao chegar ao veículo, os policiais constataram que o carro estava com alerta de furto/roubo e era o mesmo veículo que havia fugido da PM.

Durante as diligências, um comerciante ligou para a PM e relatou que um homem, que estava com o rosto machucado, parou em seu estabelecimento e pediu para usar o telefone. Diante das informações e com imagens de câmeras de segurança, as equipes identificaram os suspeitos. Os dois haviam praticado um roubo em Paranavaí. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil.

Whatsapp Image 2024 07 03 At 15.33.54 (1)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo