Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Cinco suspeitos de roubo morrem em confronto com a PM na BR-153

O confronto ocorreu quando os ocupantes do veículo desembarcaram e atiraram contra os policiais

Foto: PM-PR/Ta no site
Foto: PM-PR/Ta no site
Cinco suspeitos de roubo morrem em confronto com a PM na BR-153
Redação - OBemdito
Publicado em 3 de julho de 2024 às 14h13 - Modificado em 3 de julho de 2024 às 14h15
Porto Camargo
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Cupom Local

Cinco homens suspeitos de envolvimento em roubos a estabelecimentos comerciais em Jacarezinho e no pedágio de Marques dos Reis foram mortos em confronto com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (3) na BR-153.

A ação foi resultado de uma operação de inteligência conduzida pela equipe da P2, o Setor de Inteligência da PM, que monitorava um dos suspeitos com mandado de prisão em aberto. O suspeito foi visto saindo do bairro Monjolinho em um veículo e, ao acessar a rodovia, as informações foram repassadas às equipes da Rotam para realização da abordagem.

O confronto ocorreu próximo à ponte do Rio Jacaré, quando os ocupantes do veículo desembarcaram e atiraram contra os policiais na tentativa de fuga para um matagal. Segundo a PM, todos os cinco suspeitos foram “neutralizados”.

No local, foram apreendidas três armas de fogo: duas pistolas e um revólver. A Polícia Militar não divulgou a identidade dos suspeitos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Jacarezinho.

OBemdito com Ta no site

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel