Motorista que dirigia ambulância embriagado é preso pela PM após acidente
Um motorista de ambulância foi preso neste final de semana após se envolver em um acidente na cidade de Astorga.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o condutor apresentava sinais de embriaguez e foi preso. A PM informou ainda, que o motorista perdeu o controle da ambulância e colidiu contra uma residência. Por sorte, ninguém ficou ferido.
O motorista fez o teste de alcoolemia que confirmou a ingestão de bebida alcoólica no organismo. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil (PC).
A Prefeitura de Astorga emitiu nota e disse que o condutor foi suspenso da função e deverá responder um processo administrativo. Além disso, há informações de que ele era plantonista e estava em horário de serviço quando se envolveu no acidente.
(Redação, com informações Plantão 190)





