Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Jaqueline Mocelin Publisher do OBemdito

Adolescente é atropelada após descer de ônibus escolar na Estrada Mestre, em Altônia

Após ser levada ao hospital de Altônia, a vítima precisou ser transferida para Umuarama

Foto: Redes sociais
Foto: Redes sociais
Adolescente é atropelada após descer de ônibus escolar na Estrada Mestre, em Altônia
Jaqueline Mocelin - OBemdito
Publicado em 2 de julho de 2024 às 16h37 - Modificado em 2 de julho de 2024 às 18h13
9 Espetaria
Porto Camargo
Cupom Local
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Uma adolescente de 15 anos foi atropelada na tarde desta terça-feira (2) em Altônia. Ela sofreu ferimentos e foi socorrida pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu por volta das 13h na Estrada Mestre para Cerâmica, perto da localidade de Moringa. As informações são de que a garota desceu do ônibus escolar, passou por trás do veículo e foi atravessar a estrada. Neste momento foi atingida por uma Ford/Courrier, de cor bordô, conduzida por um homem de 43 anos. Populares disseram que a vítima estava voltando da escola e reside nas imediações do local do acidente.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a adolescente tinha um possível ferimento em crânio e se queixava de dores na pelve. Ela foi conduzida pela equipe do Samu para o Hospital Municipal de Altônia para exames, com o objetivo de identificar os ferimentos.

OBemdito foi informado por uma funcionária do Hospital Municipal que a vítima precisou ser transferida para o Hospital Cemil, em Umuarama, porém, não foi repassada qual a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar (PM) esteve no local para registrar o acidente. De acordo com a PM, o condutor da Courrier, um homem de 43 anos, não se feriu.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo