Foto: 25º BPM
Representantes do 25º BPM (Batalhão da Polícia Militar de Umuarama) estiveram reunidos com o prefeito de Cafezal do Sul, Mário Júnio Kazuo da Silva, presidente da Amerios (Associação dos Municípios de Entre Rios), para discutir o projeto de construção da nova sede da 2ª Companhia de Polícia em Iporã.
A reunião, que ocorreu nesta segunda-feira (1º), teve como objetivo apresentar o planejamento e as necessidades para a instalação do novo espaço, que deverá melhorar as condições de trabalho dos policiais e fortalecer a segurança na região.
Segundo o 25º BPM, o presidente da Amerios demonstrou apoio e interesse na parceria com a Polícia Militar para viabilizar a construção da nova sede. “A presença policial e a colaboração entre os órgãos públicos são importantes para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade”, afirmou o batalhão em nota.
A construção da nova sede da 2ª Companhia deve representar um avanço significativo na estrutura e logística de atendimento da Polícia Militar na região, contribuindo para o fortalecimento das ações de segurança pública.
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Acidente aconteceu no Jardim Veneza e envolveu um Ford Fiesta e duas motocicletas Honda CG…
Vítima contou à Polícia Militar que estava na rua quando um homem se aproximou em…
A Justiça Federal no Distrito Federal suspendeu a norma que reconhece a harmonização orofacial como…
Este site utiliza cookies
Saiba mais