Foto: 25º BPM
Representantes do 25º BPM (Batalhão da Polícia Militar de Umuarama) estiveram reunidos com o prefeito de Cafezal do Sul, Mário Júnio Kazuo da Silva, presidente da Amerios (Associação dos Municípios de Entre Rios), para discutir o projeto de construção da nova sede da 2ª Companhia de Polícia em Iporã.
A reunião, que ocorreu nesta segunda-feira (1º), teve como objetivo apresentar o planejamento e as necessidades para a instalação do novo espaço, que deverá melhorar as condições de trabalho dos policiais e fortalecer a segurança na região.
Segundo o 25º BPM, o presidente da Amerios demonstrou apoio e interesse na parceria com a Polícia Militar para viabilizar a construção da nova sede. “A presença policial e a colaboração entre os órgãos públicos são importantes para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade”, afirmou o batalhão em nota.
A construção da nova sede da 2ª Companhia deve representar um avanço significativo na estrutura e logística de atendimento da Polícia Militar na região, contribuindo para o fortalecimento das ações de segurança pública.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais