Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Reunião discute projeto de construção da nova sede da 2ª CIA em Iporã

A construção da nova sede da 2ª Cia deve representar um avanço significativo na estrutura e logística de atendimento da PM na região

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
Reunião discute projeto de construção da nova sede da 2ª CIA em Iporã
Redação - OBemdito
Publicado em 2 de julho de 2024 às 09h00 - Modificado em 2 de julho de 2024 às 11h02
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Porto Camargo
Cupom Local

Representantes do 25º BPM (Batalhão da Polícia Militar de Umuarama) estiveram reunidos com o prefeito de Cafezal do Sul, Mário Júnio Kazuo da Silva, presidente da Amerios (Associação dos Municípios de Entre Rios), para discutir o projeto de construção da nova sede da 2ª Companhia de Polícia em Iporã.

A reunião, que ocorreu nesta segunda-feira (1º), teve como objetivo apresentar o planejamento e as necessidades para a instalação do novo espaço, que deverá melhorar as condições de trabalho dos policiais e fortalecer a segurança na região.

Segundo o 25º BPM, o presidente da Amerios demonstrou apoio e interesse na parceria com a Polícia Militar para viabilizar a construção da nova sede. “A presença policial e a colaboração entre os órgãos públicos são importantes para garantir a segurança e o bem-estar da comunidade”, afirmou o batalhão em nota.

A construção da nova sede da 2ª Companhia deve representar um avanço significativo na estrutura e logística de atendimento da Polícia Militar na região, contribuindo para o fortalecimento das ações de segurança pública.

Whatsapp Image 2024 07 01 At 20.59.13 (1)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel