Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Centenas de visitantes se encantam com clássicos no 9º Encontro de Carros Antigos em Umuarama

O evento atraiu entusiastas de várias cidades, incluindo representantes de Cianorte, Maringá, Cruzeiro do Oeste, entre outras localidades

Foto: PMU
Foto: PMU
Centenas de visitantes se encantam com clássicos no 9º Encontro de Carros Antigos em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de julho de 2024 às 19h20 - Modificado em 1 de julho de 2024 às 19h41
Porto Camargo
Cupom Local
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Atlanta Pneus

Na 9ª edição do Encontro de Automóveis Antigos de Umuarama, realizado no Centro de Eventos Prefeito Alexandre Ceranto como parte das celebrações do 69º aniversário da cidade, mais de 300 veículos históricos foram exibidos e apreciados por centenas de visitantes. O evento, organizado pelo Automóvel Clube de Umuarama, atraiu entusiastas de várias cidades, incluindo representantes de Cianorte, Maringá, Cruzeiro do Oeste, entre outras localidades.

Entre as relíquias automobilísticas expostas estavam modelos icônicos como Opala, Maverick, VW Gol de todas as gerações, Corcel, Fiat 147, caminhonetes ‘Boca de Sapo’, Galaxie, Landau, Jeep, Fuscas e até um imponente Impala, além da tradicional picape Rural e uma Kombi estilizada inspirada na ‘The Mystery Machine’ da série Scooby Doo.

Durante o sábado (29) e domingo (30), os visitantes foram embalados ao som de bandas como Stereo Flowers e Bando Mavericks, que tocaram clássicos do rock’n’roll. O evento também contou com praça de alimentação com food trucks e uma inédita feirinha de adoção de animais promovida pela Saau (Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama), que ofereceu cães e gatos castrados, desverminados e vacinados para adoção.

010

Marcelo Gaiarini, presidente do Automóvel Clube, destacou a importância do encontro: “O Encontro de Carros Antigos de Umuarama é um dos mais expressivos do Paraná, reunindo variedade de veículos históricos e atividades para toda a família, além de contribuir com ações solidárias, como a arrecadação de mantimentos para entidades assistenciais da cidade”.

008
009

(Com informações PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo