Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Pais confessam abuso seguido de homicídio de bebê de 2 meses; estavam sob efeito de drogas

Inicialmente, os pais alegaram que a criança teria sido atacada por um pitbull, versão que foi desmentida pelas autoridades

Foto: Altair Merlo/Alerta Pato Branco
Foto: Altair Merlo/Alerta Pato Branco
Pais confessam abuso seguido de homicídio de bebê de 2 meses; estavam sob efeito de drogas
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de julho de 2024 às 16h06 - Modificado em 1 de julho de 2024 às 16h11
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Cupom Local
Porto Camargo
Gastro Umuarama

A cidade de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, foi abalada por um crime hediondo na madrugada desta segunda-feira (1º). Um bebê de apenas dois meses foi encontrado sem vida. As investigações iniciais apontam para um caso de abuso sexual seguido de homicídio. O principal suspeito é o próprio pai da criança.

Inicialmente, os pais alegaram que a criança teria sido atacada por um pitbull, versão que foi desmentida pelas autoridades após investigações. De acordo com o Capitão Benjamim da Polícia Militar, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada para atender a uma emergência. Porém, ao chegarem ao local, constataram o óbito da criança.

Os sinais de ferimentos observados não condiziam com as lesões típicas de um ataque de animal, levantando suspeitas. Durante as investigações, os pais da criança admitiram que o abuso e o homicídio ocorreram durante a noite. Eles confessaram ter feito uso de crack durante todo o dia e que estavam sob efeito de entorpecente quando o crime aconteceu.

Os envolvidos foram detidos pela Polícia Civil e responderão pelo crime de homicídio. O caso deixou a cidade de Pato Branco em estado de choque diante da crueldade envolvida.

OBemdito com CGN

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo