Foto: Danilo Martins/Obemdito
As baixas temperaturas registradas nos últimos dias em Umuarama devem dar lugar ao calor que volta a ser registrado a partir desta terça-feira (02). De amanhã até sábado (06), as máximas devem alcançar progressivamente os 30 ºC.
Segundo o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a mínima prevista para esta terça é de 14 ºC. Na quarta-feira (03), as temperaturas devem variar entre 16 ºC e 29 ºC. Na quinta (04) e na sexta-feira (05), entre 17 ºC e 30 ºC, e no sábado (06), entre 16 ºC e 29 ºC.
No domingo (07), uma nova frente fria chega à região e derruba as temperaturas novamente. A mínima prevista é de 14 ºC e a máxima, 20 ºC. A partir de segunda-feira (08), a previsão é de chuva. São esperados pelo menos 50 milímetros entre segunda e quarta-feira (10). Já as temperaturas devem se manter abaixo dos 15 ºC.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais