Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã deste domingo (30) para atender a um caso envolvendo um idoso de 65 anos, encontrado com ferimentos graves na face e no crânio, além de sinais de embriaguez, na área central de Alto Piquiri.
A mulher que chamou a PM relatou que seu filho encontrou o idoso na área central do município, acompanhou-o até a residência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Os agentes foram ao local onde o homem foi encontrado e acharam pedaços de espelho, chaves, um controle de portão eletrônico e marcas de sangue. Moradores da região disseram ter visto o homem caído durante a madrugada.
Posteriormente, a mulher informou que os ferimentos foram resultado de uma queda de moto em que o idoso era passageiro. O condutor do veículo também estaria embriagado e as chaves encontradas no local pertenciam a ele.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as chaves apreendidas, para as devidas providências.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais