Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste

Com eles, os policiais encontraram 35 pedras de crack, uma porção de maconha e dinheiro em espécie

Foto: 7º BPM
Foto: 7º BPM
Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Cruzeiro do Oeste
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de julho de 2024 às 10h07 - Modificado em 1 de julho de 2024 às 10h07
Porto Camargo
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Cupom Local
Gastro Umuarama

Três adolescentes com idades entre 14 e 15 anos foram apreendidos em flagrante neste domingo (30), por tráfico de drogas, no Conjunto Iguaçu, em Cruzeiro do Oeste. A operação, conduzida em conjunto pelas equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) e RPA (Rádio Patrulha Auto) do 7º Batalhão de Polícia Militar, teve início após os jovens serem notados em atitude suspeita em frente a uma residência.

Ao perceberem a presença policial, os adolescentes tentaram fugir, pulando o muro para uma casa vizinha. Após uma busca meticulosa, os policiais encontraram um frasco contendo 35 pedras de crack, totalizando cerca de 7,3 gramas, além de uma porção de maconha, que pesava aproximadamente 6,4 gramas.

Durante a abordagem, dois dos adolescentes detidos foram encontrados com quantias em dinheiro: um deles portava R$ 39 e o outro, R$ 20. Após o registro da ocorrência no 7º Batalhão de Polícia Militar, os jovens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Umuarama para procedimentos legais adicionais.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo
Uvel