Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Homem é esfaqueado durante assalto em Umuarama; quatro suspeitos foram detidos

A ação criminosa neste domingo (30) por volta das 20h30

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Homem é esfaqueado durante assalto em Umuarama; quatro suspeitos foram detidos
Redação - OBemdito
Publicado em 1 de julho de 2024 às 07h30 - Modificado em 11 de julho de 2024 às 18h09
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Atlanta Pneus
Cupom Local
9 Espetaria

Um homem de 37 anos foi esfaqueado durante um assalto na noite deste domingo (30) na Zona VI em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que os agressores levaram R$ 1 mil e o atacaram com uma faca.

A ação criminosa ocorreu por volta das 20h30, quando três indivíduos tentaram invadir uma residência armados com uma faca. Segundo testemunhas, os suspeitos foram vistos vestindo uma blusa camuflada, uma camiseta amarela do Brasil e uma blusa vinho.

Um vizinho informou à polícia que os agressores fugiram em direção à rodoviária velha. Pouco depois, a vítima, com um corte profundo na cabeça, pediu ajuda. Equipes da polícia realizaram diligências e conseguiram deter os suspeitos em locais distintos.

Um dos homens estava com uma faca na bolsa e vestindo a blusa vinho, outro com a camiseta amarela do Brasil manchada de sangue, e o terceiro com a blusa camuflada também suja de sangue.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi atendida com um corte na nuca. Os suspeitos, identificados como homens de 21, 22 e 44 anos, foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo