Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Jaqueline Mocelin Publisher do OBemdito

Missa de 7º dia de Jose Ideraldo de Aguiar será neste domingo na Igreja São José Operário

Conhecido como Seu Zé do Pátio, atuou 37 anos na Prefeitura de Umuarama

Foto: Colaboração/Arquivo Familiar
Foto: Colaboração/Arquivo Familiar
Missa de 7º dia de Jose Ideraldo de Aguiar será neste domingo na Igreja São José Operário
Jaqueline Mocelin - OBemdito
Publicado em 30 de junho de 2024 às 08h11 - Modificado em 30 de junho de 2024 às 08h11
Porto Camargo
Gastro Umuarama
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Cupom Local

Neste domingo (30) acontece a Missa de 7º dia de Jose Ideraldo de Aguiar. A cerimônia será às 17h na Paróquia São José Operário. Conhecido como Seu Zé do Pátio da Prefeitura, onde atuou por 37 anos, ele faleceu no último domingo em decorrência de oncologia pulmonar, aos 64 anos.

O filho, Gilberto Aguiar, conta que José Ideraldo tem décadas de serviços prestados ao pátio da prefeitura. Ele atuou na antiga autarquia Seraupa por 18 anos e mais 3 anos na Prefeitura. Depois de um período, voltou à Prefeitura e desde 2001 estava cortando ruas, pavimentando ou trabalhando na roçada. “Grande operador de máquinas da prefeitura, amava manobrar e dirigir. Aliás, própria de um A…guiar!”, disse o filho.

“Lago municipal, estradas da região, ruas de Umuarama foram cortadas e cuidadas pelas máquinas operadas por esse grande trabalhador público municipal, que há 4 anos vinha lutando com uma doença que o aposentou e amputou, mas suas brincadeiras e alegria eram contagiantes por onde passava”, lembrou Gilberto.

José Ideraldo deixa esposa, 2 filhos, 3 netos e um bisneto. Aos 64 anos de vida foi vítima de um sarcoma pleomórfico, em metástase e cuidados paliativos. Na última semana teve uma devastadora evolução pulmonar. “Ficam as lembranças em muitos umuaramenses das traquinagens do molecão Zé Ideraldo”, despede-se o filho.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo