Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Homem é preso com 75 pedras de crack e 94 buchas de cocaína no Sonho Meu

A PM também apreendeu dois radiocomunicadores que possivelmente eram usados para avisar sobre a aproximação da polícia

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
Homem é preso com 75 pedras de crack e 94 buchas de cocaína no Sonho Meu
Redação - OBemdito
Publicado em 29 de junho de 2024 às 09h05 - Modificado em 29 de junho de 2024 às 09h05
Gastro Umuarama
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local
Atlanta Pneus

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 27 anos, que estava com 75 pedras de crack e 94 buchas de cocaína no Sonho Meu, em Umuarama. A equipe também apreendeu dois radiocomunicadores, R$ 150 e encaminhou à Delegacia um homem, de 39 anos, que é suspeito de ser usuário de drogas.

A situação aconteceu por volta das 19h50. A equipe recebeu informações sobre o tráfico de drogas em andamento e iniciou buscas pelo bairro para apurar as denúncias. Como resultado, a equipe conseguiu abordar o suspeito de vender as drogas e, com apoio do Canil e Radiopatrulha Sul, localizaram as pedras de crack, de 13 gramas, e as buchas de cocaína, de 22, que estavam prontas para a venda.

Além disso, os militares também encontraram um rolo de papel alumínio, uma tesoura, R$ 150 e dois rádio comunicadores portáteis. Segundo a denúncia, os aparelhos serviam para que os suspeitos se comunicassem para avisar sobre a polícia no bairro.

Ao fim, os policiais deram voz de prisão ao autor e o conduziram à Delegacia de Umuarama junto com o material. A equipe também conduziu um suspeito de ser usuário de drogas, de 39 anos.

Whatsapp Image 2024 06 29 At 07.54.28

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo