Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Show gratuito de Michel Teló promete agitar Umuarama nesta sexta-feira

A entrada é solidária, ou seja, não há cobrança de ingresso, mas os visitantes são convidados a doar leite longa vida, óleo de soja, água mineral ou fraldas descartáveis

Foto: Deivid Correia
Foto: Deivid Correia
Show gratuito de Michel Teló promete agitar Umuarama nesta sexta-feira
Redação - OBemdito
Publicado em 28 de junho de 2024 às 17h06 - Modificado em 28 de junho de 2024 às 20h26
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Cupom Local

O cantor Michel Teló, um dos maiores nomes do sertanejo brasileiro, se apresenta nesta sexta-feira (28) em Umuarama, na arena do Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega. O show está programado para começar às 22h e integra a comemoração dos 69 anos da cidade.

A entrada é solidária, ou seja, não há cobrança de ingresso, mas os visitantes são convidados a doar uma caixinha de leite longa vida, óleo de soja, água mineral ou fraldas descartáveis (adulto ou infantil).

“Todos os produtos arrecadados serão encaminhados às famílias atingidas pelas enchentes no Rio Grande do Sul”, explica a secretária municipal de Assistência Social, Dayanne Paola de Oliveira Demozzi.

Teló, nascido em Medianeira, Paraná, alcançou sucesso nacional em 2009 com os hits ‘Fuzuê’ (tema da novela homônima da Rede Globo), ‘Balada Sertaneja’ e ‘Ei, psiu! Beijo me liga’.

Antes disso, ele já brilhava como vocalista e sanfoneiro do grupo Tradição. No show de Umuarama, o cantor apresentará clássicos de sua carreira, como ‘Casal Modão’, ‘Pra Ouvir no Fone’ e ‘O Tempo Não Espera Ninguém’, além de novas músicas como ‘Olha o Dedim’ e ‘Meu Vício’.

A expectativa para o evento é alta, já que Teló é conhecido por suas apresentações enérgicas e carismáticas. Com um repertório que agrada tanto os fãs mais antigos quanto os novos admiradores, o show promete ser um dos pontos altos das festividades de aniversário da cidade.

Os organizadores esperam um grande público, já que Teló é um dos artistas mais populares do país. Sua trajetória no sertanejo começou cedo, mas foi em 2009 que ele se consolidou como um dos grandes nomes do gênero.

A apresentação em Umuarama é uma oportunidade para os fãs da região verem de perto o talento do cantor, que promete uma noite inesquecível.

(Com informações PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo