Foto ilustrativa: Arquivo OBemdito
Uma situação de lesão corporal no Parque San Remo I foi registrada pela Polícia Militar (PM) de Umuarama por volta das 15h desta quinta-feira (27). O autor é um homem de 48 anos e a vítima tem 40 anos. Eles são colegas de trabalho.
De acordo com nota divulgada pela PM, uma equipe foi deslocada para verificar uma ocorrência de vias de fato. No endereço informado, foram identificados dois funcionários de uma empresa que haviam se envolvido em uma briga.
Os policiais notaram que o autor estava visivelmente embriagado e agressivo. Por isso, foi necessário contê-lo e algemá-lo para garantir a segurança de todos. A vítima relatou que, após uma discussão no trabalho, foi agredida com socos e pedradas pelo autor. O homem acabou sofrendo ferimentos na cabeça e no rosto.
Os dois foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial (Delegacia) de Umuarama para as devidas providências.
O descarte inadequado de agulhas, seringas e outros materiais perfurocortantes têm causado acidentes de trabalho…
A licença do vereador Ademir Leite da Silva (PL), conhecido como Ademir Cabeção, expirou na…
Um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta terça-feira (7) deixou um homem morto…
Prefeitos da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram nesta terça-feira com o…
Polícia Civil afirma que homem encontrado morto em represa de Mariluz não apresentava sinais aparentes…
Caminhão com placas de Umuarama tombou na PR-473, em Nova Laranjeiras. Segundo a PMRv, parte…
Este site utiliza cookies
Saiba mais