Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Atleta de Umuarama é destaque na Maratona de Londrina

Eloise Mariane Beraldo é vegana e tem mostrado muito talento desde suas primeiras competições

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
Atleta de Umuarama é destaque na Maratona de Londrina
Redação - OBemdito
Publicado em 27 de junho de 2024 às 16h01 - Modificado em 27 de junho de 2024 às 16h01
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Cupom Local
Gastro Umuarama

Eloise Mariane Beraldo, de 18 anos, conquistou o primeiro lugar na categoria feminina de 10 km na Maratona de Londrina, norte do Paraná, realizada no último dia 23 de junho. A competição, que reuniu mais de 4 mil competidores, foi palco de uma boa performance da atleta.

Nascida no ano de 2006, Eloise tem mostrado muito talento desde suas primeiras competições. Em suas corridas iniciais, ela também conquistou o primeiro lugar na categoria feminina, destacando-se como uma atleta promissora no cenário de corridas de rua. Tanto que chamou a atenção de um técnico de alto rendimento, Gabriel Pozza, para alavancar sua carreira como atleta.

“Conheci a Eloise na Corrida da Sanepar no ano passado. Vi que ela tinha talento e desde então a acompanho nas redes sociais. Em um dia de treinos, a vi na pista treinando sozinha e resolvi entrar em contato para propor a ela o alto rendimento. Ela achou excelente a ideia e, desde então, com um mês de treinamentos juntos, já estamos vendo resultados. É uma atleta que tem talento e gosta de trabalhar,” comentou Pozza.

A trajetória de Eloise é marcada por superação e sonhos. Ela aspira representar o veganismo no esporte, demonstrando que é possível atingir grandes resultados com uma alimentação livre de produtos de origem animal. “Quero ser um exemplo de que o veganismo não é apenas uma escolha ética, mas também uma forma poderosa de alcançar saúde e desempenho esportivo de alto nível”, diz Eloise.

Sua jornada no esporte também tem sido uma ferramenta vital na superação da anorexia, uma luta que ela enfrentou com coragem e resiliência. Com a ajuda do veganismo e do esporte, Eloise encontrou um caminho de recuperação e força. “O esporte e o veganismo me ensinaram que cuidar do meu corpo e respeitar a vida em todas as suas formas é a base para uma vida plena e saudável”, afirma.

Filha do advogado Everaldo Beraldo e da professora Elisangela Beraldo, Eloise conta com o apoio incondicional de seus pais, que ainda não são veganos, mas apoiam fortemente sua causa e sua carreira no esporte.

“Meus pais sempre me apoiaram na causa e no esporte. Mesmo não sendo veganos, eles entendem a importância dos meus valores e estão sempre ao meu lado, incentivando e torcendo por mim”, compartilha Eloise com gratidão.

Além de suas conquistas nas pistas, Eloise é uma influenciadora e criadora de conteúdo no Instagram, onde compartilha sua jornada e promove o veganismo para seus seguidores. Em seu perfil, ela inspira milhares de pessoas com suas histórias de superação e dicas de alimentação vegana.

“A superação começa quando acreditamos que somos capazes de transformar nossa vida. O veganismo e o esporte me deram essa força e quero compartilhar isso com o mundo”, destaca a atleta.

Whatsapp Image 2024 06 27 At 13.35.02
Whatsapp Image 2024 06 27 At 13.31.07
Whatsapp Image 2024 06 27 At 13.17.15 (2)

(Assessoria)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo