Foto: Danilo Martins/OBemdito
A Polícia Civil de Xambrê cumpriu um mandado de prisão, nesta quarta-feira (26), contra um jovem de 21 anos que é suspeito de furtar R$ 4 mil da bolsa da avó. O crime aconteceu no dia 19 de junho deste mês, também no município.
De acordo com a Polícia Civil, o Poder Judiciário do município decretou o mandado de prisão preventiva. Além disso, a PCPR apontou o suspeito como agressor doméstico e afirmou que ele possui passagens policiais por crimes praticados contra a mãe, avó e ex-companheira.
Nesta manhã, equipes das Polícias Civil e Militar o abordaram e o rapaz não resistiu à prisão. Como resultado, os policiais o encaminharam à Cadeia Pública de Umuarama, onde ele permanece à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Militar (PM), na ocasião do crime, o jovem agrediu a própria avó, de 74 anos, e furtou a bolsa dela com R$ 4 mil dentro, na noite de quarta-feira (19), em Xambrê. A vítima disse que o rapaz estava acompanhado de outro suspeito que ela não conhece.
A situação aconteceu às 18h45. A Polícia Militar (PM) conversou com a idosa, que disse que se surpreendeu com o rapaz mexendo dentro de sua bolsa. Ao confrontá-lo e pegando a bolsa para si, o jovem a agrediu e a empurrou, fugindo com a bolsa e deixando a casa.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais