Foto: 7º BPM
A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã de terça-feira (25), um morador de Cidade Gaúcha que estava mantendo dois pássaros silvestres em gaiolas em sua residência. Além disso, as equipes encontraram duas espingardas sem a documentação e autorização legal
A situação aconteceu às 10h, quando os policiais receberam denúncias de possível ocultação de fios de cobres furtados de uma usina. Ao verificar no endereço apontado, o morador da casa permitiu a entrada das equipes para buscas.
Durante a verificação, os policiais encontraram uma espingarda calibre .20 junto com munições do mesmo calibre intactas e deflagradas, bem como acessórios para recarga. Além disso, a equipe encontrou um canário-da-terra e um trinca-ferro mantidos em gaiolas de madeira e ferro, sem a documentação legal.
Os militares deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha junto com a arma, munições e materiais. Quanto aos animais, uma equipe da Força Verde os recolheu e encaminhou para o órgão responsável pela reintrodução na natureza.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais