Foto: 7º BPM
A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã de terça-feira (25), um morador de Cidade Gaúcha que estava mantendo dois pássaros silvestres em gaiolas em sua residência. Além disso, as equipes encontraram duas espingardas sem a documentação e autorização legal
A situação aconteceu às 10h, quando os policiais receberam denúncias de possível ocultação de fios de cobres furtados de uma usina. Ao verificar no endereço apontado, o morador da casa permitiu a entrada das equipes para buscas.
Durante a verificação, os policiais encontraram uma espingarda calibre .20 junto com munições do mesmo calibre intactas e deflagradas, bem como acessórios para recarga. Além disso, a equipe encontrou um canário-da-terra e um trinca-ferro mantidos em gaiolas de madeira e ferro, sem a documentação legal.
Os militares deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha junto com a arma, munições e materiais. Quanto aos animais, uma equipe da Força Verde os recolheu e encaminhou para o órgão responsável pela reintrodução na natureza.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais