Elogios ao atendimento e receptividade: a consultora catarinense Neusa Balestrin é referência na área de administração e planejamento estratégico - Fotos: Danilo Martins/OBemdito
“Cidade acolhedora, carinhosa, afetuosa… Tudo perfeito!”. A afirmação é da consultora de negócios e master coach Neusa Balestrin, que veio a Umuarama para ministrar seminário no Empretec, um dos programas de formação de empreendedores mais concorridos do Sebrae.
Ela é de Santa Catarina, onde é diretora-proprietária de clínicas médicas de segurança e medicina do trabalho, nas cidades de Caçador, Videira e Fraiburgo. E tem 16 anos de experiência em atuação no Empretec/SC, como facilitadora líder.
Neusa Balestrin só teceu elogios a Umuarama. “Recebi excelente atendimento em todos os lugares que fui: em lojas, restaurantes, no shopping; também no hotel o pessoal foi muito atencioso! Fiquei encantada! Prova de que os órgãos de apoio às empresas estão fazendo com brilhantismo seu papel e que os conteúdos estão sendo aplicados pelos comerciantes e suas equipes e pelos prestadores de serviços muito bem”, destacou.
“Foi uma experiência incrível: Já está dando saudades!”, acrescentou a consultora, que é doutoranda na área de Administração e Planejamento Estratégico. E exclamou, em bom tom: “Quero voltar”. Ela também elogiou os profissionais do Sebrae, com quem conviveu os sete dias passados aqui na Capital da Amizade: “Maravilhosos, proativos, eficientes!”.
“O Empretec é o principal programa de formação de empreendedores do mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e exclusivo do Sebrae no Brasil”, lembra a gestora do Sebrae em Umuarama, Jane Queiroz. Promovido anualmente com público selecionado, desta vez o Empretec reuniu 18 empresários.
“O empresário pode participar uma vez só do Empretec e por ser uma experiência intensa, que impacta sua vida pessoal e profissional, precisa estar bem, com saúde física e mental em dia, motivado e disposto a se concentrar nas 60 horas de aula, nos seis dias de imersão”, explica Jane. “O aumento de faturamento ou expansão dos negócios é comum acontecer após participarem; temos diversos ‘empretecos’ de sucesso em Umuarama!”
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais