Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Graça Milanez Publisher do OBemdito

“Umuarama é acolhedora e carinhosa!”, elogia consultora de negócios que ministrou seminário na cidade

Contratada pelo Sebrae, Neusa Balestrin veio de Santa Catarina para esse objetivo; ela diz ter ficado encantada com a boa receptividade dos umuaramenses

Elogios ao atendimento e receptividade: a consultora catarinense Neusa Balestrin é referência na área de administração e planejamento estratégico - Fotos: Danilo Martins/OBemdito
Elogios ao atendimento e receptividade: a consultora catarinense Neusa Balestrin é referência na área de administração e planejamento estratégico - Fotos: Danilo Martins/OBemdito
“Umuarama é acolhedora e carinhosa!”, elogia consultora de negócios que ministrou seminário na cidade
Graça Milanez - OBemdito
Publicado em 26 de junho de 2024 às 06h48 - Modificado em 26 de junho de 2024 às 17h55
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Cupom Local
9 Espetaria
Porto Camargo

“Cidade acolhedora, carinhosa, afetuosa… Tudo perfeito!”. A afirmação é da consultora de negócios e master coach Neusa Balestrin, que veio a Umuarama para ministrar seminário no Empretec, um dos programas de formação de empreendedores mais concorridos do Sebrae.

Ela é de Santa Catarina, onde é diretora-proprietária de clínicas médicas de segurança e medicina do trabalho, nas cidades de Caçador, Videira e Fraiburgo. E tem 16 anos de experiência em atuação no Empretec/SC, como facilitadora líder.

Neusa Balestrin só teceu elogios a Umuarama. “Recebi excelente atendimento em todos os lugares que fui: em lojas, restaurantes, no shopping; também no hotel o pessoal foi muito atencioso! Fiquei encantada! Prova de que os órgãos de apoio às empresas estão fazendo com brilhantismo seu papel e que os conteúdos estão sendo aplicados pelos comerciantes e suas equipes e pelos prestadores de serviços muito bem”, destacou.

“Foi uma experiência incrível: Já está dando saudades!”, acrescentou a consultora, que é doutoranda na área de Administração e Planejamento Estratégico. E exclamou, em bom tom: “Quero voltar”. Ela também elogiou os profissionais do Sebrae, com quem conviveu os sete dias passados aqui na Capital da Amizade: “Maravilhosos, proativos, eficientes!”.

Empretec (3)
Neusa Balestrin com a gestora do Sebrae, Jane Queiroz

“O Empretec é o principal programa de formação de empreendedores do mundo, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e exclusivo do Sebrae no Brasil”, lembra a gestora do Sebrae em Umuarama, Jane Queiroz. Promovido anualmente com público selecionado, desta vez o Empretec reuniu 18 empresários.

“O empresário pode participar uma vez só do Empretec e por ser uma experiência intensa, que impacta sua vida pessoal e profissional, precisa estar bem, com saúde física e mental em dia, motivado e disposto a se concentrar nas 60 horas de aula, nos seis dias de imersão”, explica Jane. “O aumento de faturamento ou expansão dos negócios é comum acontecer após participarem; temos diversos ‘empretecos’ de sucesso em Umuarama!”

Empretec (7)
Neusa Balestrin, no Empretec, em Umuarama: 16 anos de experiência como instrutora
Empretec (6)
Empresários que participaram da edição 2024 do Empretec, em Umuarama: turma seleta

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo