Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

PM encontra 63 pedras de crack em duas residências de Cruzeiro do Oeste

Um jovem de 18 anos, que estava em uma das casas, foi detido durante a abordagem inicial

Foto: 7º BPM
PM encontra 63 pedras de crack em duas residências de Cruzeiro do Oeste
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de junho de 2024 às 09h12 - Modificado em 25 de junho de 2024 às 09h12
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Cupom Local
Gastro Umuarama
Porto Camargo

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (24), em Cruzeiro do Oeste, 63 pedras de crack em duas residências de Cruzeiro do Oeste. Um jovem, de 18 anos, que estava em uma das casas também acabou detido durante a ação.

A situação aconteceu por volta das 16h, após uma equipe Radiopatrulha visualizar um homem e tentar abordá-lo no portão de casa. O suspeito, entretanto, correu para dentro da casa e os policiais o alcançaram e o detiveram.

Dentro do imóvel, a equipe encontrou mais três pessoas, que ao perceberem os policiais correram para o fundo. Antes que eles fugissem, os militares perceberam que um deles estava com uma arma de fogo em uma das mãos.

Já na casa, a equipe encontrou 39 pedras de crack de 7,1 gramas e 23,1 gramas de crack em outras quatro pedras grandes e menores, todas preparadas e embaladas para a venda. Além disso havia papel alumínio e R$ 55,40 em notas e moedas.

Os policiais também conseguiram identificar suspeito que correu para o fundo da casa com uma arma na mão como sendo um jovem de 19 anos. Com apoio da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) a equipe foi até a residência dele – onde ele não estava – e localizaram mais 20 pedras de crack e R$ 928 reais. Três celulares e uma balança de precisão também foram recolhidos.

Ao fim, a PM prendeu e encaminhou o rapaz de 18 anos para a sede do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e posteriormente para a Delegacia de Umuarama.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo