Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Mulher furta loja de roupas em Umuarama e PM encontra drogas no hotel que ela estava

De acordo com a PM, a suspeita é reincidente no crime de furto e a polícia está apurando se ela está envolvida em outros furtos na região

Foto: 25º BPM
Foto: 25º BPM
Mulher furta loja de roupas em Umuarama e PM encontra drogas no hotel que ela estava
Redação - OBemdito
Publicado em 25 de junho de 2024 às 07h44 - Modificado em 25 de junho de 2024 às 07h44
Cupom Local
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Gastro Umuarama
9 Espetaria

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher, de 29 anos por furto e posse de drogas na tarde desta segunda-feira (24) em Umuarama. Ela furtou objetos de uma loja de calçados e confecções na área central da cidade e também estava com drogas em seu quarto de hotel.

De acordo com a PM, a suspeita, trajando roupas masculinas, havia furtado diversas peças e escondido em uma bolsa. A pessoa que acionou a PM, que estava seguindo a mulher, manteve a polícia informada sobre o percurso da autora após o furto.

A equipe policial deslocou-se rapidamente ao local e, ao perceber a movimentação dos funcionários da loja que estavam seguindo a suspeita, a mesma descartou a bolsa preta contendo os itens furtados ao lado de uma lixeira em uma rua próxima. Os policiais abordaram a suspeita e, em busca pessoal, encontraram em seu bolso uma carteira nova, ainda com a etiqueta da loja.

Os agentes questionaram ela sobre a mochila, porém a suspeita negou estar com ela. No entanto, após uma busca no local indicado pelos funcionários da loja, a mochila foi encontrada contendo um boné, uma calça, uma bolsa, um par de tênis e duas camisetas.

Drogas

Durante a consulta ao sistema policial, os militares verificaram que a suspeita possui diversas passagens por furto. Devido à reincidência e à negativa dela em cooperar, os policiais fizeram uma busca no hotel onde ela estava hospedada. Na presença do gerente, os agentes encontraram 16 porções de maconha, de 24 gramas, embaladas de forma a indicar tráfico de drogas.

A equipe deu voz de prisão e encaminhou a suspeita à 7ª Subdivisão Policial junto com os produtos furtados e a droga. Na delegacia, ela continuou a desacatar e desobedecer às ordens policiais, além de proferir ameaças contra a equipe.

A polícia segue investigando o caso para determinar se a suspeita está envolvida em outras ocorrências de furto na região.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Uvel
Porto Camargo