Foto: Colaboração/Arquivo Familia
Familiares de Maria Lenir Pena, 54 anos, estão pedindo doações de sangue tipo A+. A mulher, que é moradora de Perobal, está internada no Hospital Nossa Senhora Aparecida desde o último dia 15, depois de um acidente de carro. Segundo a sobrinha da vítima, Taina Souza, após ser internada, Maria passou por uma cirurgia e agora precisa de sangue. “Quem puder nos ajudar, agradecemos muito”, afirmou.
As doações de qualquer tipo de sangue podem ser realizadas no Hemonúcleo de Umuarama em nome de Maria Lenir Pena. O agendamento pode ser feito através do site do Hemepar, garantindo que a pessoa seja atendida em um horário pré-determinado.
O Hemonúcleo fica localizado na Avenida Manaus, 4444, no Centro Cívico. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 11h30 e das 13h30 às 15h30. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (44) 3621-8307.
Tanto homens quanto mulheres podem fazer doações. Basta ter entre 16 e 69 anos completos. Os menores de idade podem doar com autorização e na presença do responsável legal. Além disso, o doador deve pesar no mínimo 51 quilos, estar descansado, bem alimentado e hidratado (evitando alimentação gordurosa nas quatro horas que antecedem a doação) e apresentar um documento oficial com foto.
Com as chuvas das últimas semanas, o nível da água no Rio Paraná está, pelo…
O governo federal informou nesta terça-feira (6) que já pediu o bloqueio de 13.241 sites…
A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na região da antiga…
Jair Bolsonaro está impedido de receber o senador em prisão domiciliar
Bandidos furtaram uma Toyota Hilux branca, ano 2021, enquanto o proprietário pernoitava em um hospital…
A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Paranaense (Unipar), em Umuarama, começou a receber pacientes da…
Este site utiliza cookies
Saiba mais