Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Arraiá da Casa da Paz será realizado no próximo sábado, dia 29

Quem quiser ajudar poderá doar produtos para a festa até a próxima sexta-feira (28)

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Arraiá da Casa da Paz será realizado no próximo sábado, dia 29
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 27 de junho de 2024 às 09h02 - Modificado em 27 de junho de 2024 às 09h03
Gastro Umuarama
Cupom Local
Atlanta Pneus
Porto Camargo
9 Espetaria

A Casa da Paz, entidade que atende crianças em situação de vulnerabilidade social em Umuarama, promove, no próximo sábado, dia 29 de junho, o “Arraiá da Casa da Paz”. O evento acontecerá na sede da entidade e contará com barracas de comidas típicas, danças, músicas e muita diversão. As apresentações serão encenadas pelas crianças atendidas pelo projeto.

“Teremos barracas de cachorro-quente, pipoca, bolos tradicionais e também o bolo de Santo Antônio, que o pessoal nos pediu. Quem não conseguiu comprar durante a festa ou não achou a medalhinha terá uma nova oportunidade”, destacou a vice-presidente, Silvia Ribeiro Martins.

Quem quiser ajudar poderá doar produtos para a festa até a próxima sexta-feira (28). Os produtos poderão ser levados na sede da entidade. Também é possível doar qualquer valor através da chave PIX CPF 05.509.404.0001-29, Agência de Crédito Sicoob, em nome da Casa da Paz.

“A renda com a festa será destinada para a manutenção do nosso projeto e também para iniciar uma nova construção que faremos para ampliar as áreas que já estão pequenas. Além do recurso, também é muito importante para a interação com a comunidade. Muitas pessoas ainda não conhecem a nossa entidade e, nestas ocasiões, têm a oportunidade de conhecer”, afirmou.

Além de um novo estúdio de música e de uma quadra poliesportiva, que será construída no terreno ao lado, também serão ampliados os espaços para a prática de dança e caratê. A entidade também terá mais salas de aula. “As obras irão começar nas próximas semanas. Por isso, este ano, faremos muitas promoções”, completou.

O Arraiá da Casa da Paz terá início às 15h e seguirá até as 21h. A entidade atualmente atende 150 crianças e está localizada na Rua Mimosa, 3172 – Jardim Panorama.

Serviço: Arraiá da Casa da Paz

Onde: Na sede da entidade
Endereço: Rua Mimosa, 3172 – Jardim Panorama
Quando: Sábado, dia 29
Horário: Das 15h às 21h
O que vai ter: Comidas típicas, danças, músicas e muita diversão

Whatsapp Image 2024 06 24 At 11.33.12

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo