Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Desaparecimento de Ísis Victória completa 18 dias; suspeito troca de advogado pela 2ª vez

Equipes das Polícias Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros seguem à procura da adolescente, de 17 anos

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Desaparecimento de Ísis Victória completa 18 dias; suspeito troca de advogado pela 2ª vez
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de junho de 2024 às 14h26 - Modificado em 24 de junho de 2024 às 14h26
Porto Camargo
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Cupom Local

A adolescente Ísis Victória Mizerski, de 17 anos, completou 18 dias desaparecida nesta segunda-feira (24). Ela saiu de casa no bairro Santa Rita, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná para se encontrar com Marcos Vagner de Souza no dia 6 de junho.

O suspeito, também conhecido como Marcos Rone, segue preso em Ponta Grossa, e trocou de advogado pela terceira vez, segundo a RICtv Curitiba. Como resultado, a defesa trabalha buscando a liberdade do vigilante. Já a família da jovem segue à procura da adolescente. “São 18 dias sem notícias da Ísis”, lamentou um tio da menina.

O desaparecimento

Isis saiu de casa por volta das 17h30 do dia 6 de junho para se encontrar com Marcos. Câmeras de segurança da cidade registraram a adolescente às 18h02. O suspeito, que segue na penitenciária Hildebrando de Souza, foi apontado como o pai do filho que Ísis carregava – gestação desconhecida pela mãe da menina.

O encontro marcado entre Ísis e Marcos era para discutir sobre a gestação, que ainda estava no início e somente era conhecida pela irmã e por uma prima da moça. A Polícia Civil apurou que uma mensagem enviada à mãe de Ísis às 18h15 do dia do desaparecimento continha a localização atual da adolescente. Entretanto, na sequência a mensagem aparece como apagada e o celular está desligado.

Whatsapp Image 2024 06 24 At 14.18.12

Buscas

Pouco após o desaparecimento, amigos e familiares de Ísis entraram em contato com o vigilante para buscar informações sobre onde a jovem estaria. Entretanto, o homem não informou o paradeiro.

Desde o ocorrido, equipes da Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros, Polícia Civil realizaram buscas em Tibagi, com o apoio da população, além de em cidades próximas. Todavia, ainda não há informações sobre onde ela estaria.

(Com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo