Foto: Danilo Martins/OBemdito
Dois jovens, de 19 e 23 anos, e uma adolescente, de 16, protagonizaram uma confusão que mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (23), em Goioerê. De acordo com as informações, um casal estava assistindo um jogo de futsal quanto a ex-namorada do rapaz foi tirar satisfação com a atual.
A situação aconteceu por volta das 18h no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, onde acontecia a partida de futsal. Inicialmente, a PM foi solicitada pela jovem de 19 anos, que informou que seu ex-namorado, de 23, a agrediu com um soco no rosto.
Pouco após os relatos, o ex-namorado compareceu à frente da PM e deu sua versão dos fatos. Ele disse que estava no local com sua namorada, 16, quando sua ex chegou e agrediu a adolescente com tapas no rosto e o mordeu.
A jovem, por sua vez, confessou que foi ao local tirar satisfação com a atual namorada, e declarou que ambas se agrediram mutuamente. Entretanto, tentando separar a briga, o rapaz deu golpes na cabeça da ex enquanto tentava desvencilhá-las. A atual namorada do jovem disse que foi a ex dele que chegou a agredindo pelas costas enquanto ela estava sentada assistindo o jogo.
A PM percebeu que o rapaz estava com uma lesão semelhante a de uma mordida no braço, e que sua ex também estava com escoriações no dedo. Ao fim, a PM notificou a todos e os encaminhou ao Pronto Socorro para elaboração dos laudos médicos e posteriormente à Central de Flagrantes de Goioerê.
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
Este site utiliza cookies
Saiba mais