Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

Jovem interrompe encontro do ex-namorado com a atual e o clima azeda

O episódio aconteceu durante uma partida de futsal e foi palco de um ataque pelas costas, mordida e até um soco no rosto

Foto: Danilo Martins/OBemdito
Foto: Danilo Martins/OBemdito
Jovem interrompe encontro do ex-namorado com a atual e o clima azeda
Redação - OBemdito
Publicado em 24 de junho de 2024 às 08h32 - Modificado em 24 de junho de 2024 às 08h32
Cupom Local
Porto Camargo
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama

Dois jovens, de 19 e 23 anos, e uma adolescente, de 16, protagonizaram uma confusão que mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (23), em Goioerê. De acordo com as informações, um casal estava assistindo um jogo de futsal quanto a ex-namorada do rapaz foi tirar satisfação com a atual.

A situação aconteceu por volta das 18h no Ginásio de Esportes 10 de Agosto, onde acontecia a partida de futsal. Inicialmente, a PM foi solicitada pela jovem de 19 anos, que informou que seu ex-namorado, de 23, a agrediu com um soco no rosto.

Pouco após os relatos, o ex-namorado compareceu à frente da PM e deu sua versão dos fatos. Ele disse que estava no local com sua namorada, 16, quando sua ex chegou e agrediu a adolescente com tapas no rosto e o mordeu.

A jovem, por sua vez, confessou que foi ao local tirar satisfação com a atual namorada, e declarou que ambas se agrediram mutuamente. Entretanto, tentando separar a briga, o rapaz deu golpes na cabeça da ex enquanto tentava desvencilhá-las. A atual namorada do jovem disse que foi a ex dele que chegou a agredindo pelas costas enquanto ela estava sentada assistindo o jogo.

A PM percebeu que o rapaz estava com uma lesão semelhante a de uma mordida no braço, e que sua ex também estava com escoriações no dedo. Ao fim, a PM notificou a todos e os encaminhou ao Pronto Socorro para elaboração dos laudos médicos e posteriormente à Central de Flagrantes de Goioerê.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo