Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Jovem com moto sem retrovisores tenta fugir da PM e bate em muro no San Martim

A moto estava com ligação direta e não era registrada no nome do suspeito

Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Jovem com moto sem retrovisores tenta fugir da PM e bate em muro no San Martim
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de junho de 2024 às 10h51 - Modificado em 23 de junho de 2024 às 10h51
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Porto Camargo
Cupom Local

O condutor de uma motocicleta sem retrovisores, de 18 anos, colidiu em um muro de residência do Conjunto San Martim, em Umuarama, durante uma tentativa de fuga. A situação aconteceu na noite deste sábado (22) e segundo a Polícia Militar (PM), a moto também estava com ligação direta.

A Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) estava em patrulhamento pela cidade, quando, por volta das 23h, flagrou o condutor na moto sem os retrovisores. Ao tentar abordá-lo, o jovem acelerou o veículo e iniciou uma fuga em altíssima velocidade.

Durante a perseguição, segundo a PM, o rapaz andou pela contramão, colocando em risco a vida de pedestres e outros condutores. Além disso, ele também conduziu a moto pelo canteiro central de avenidas.

Foi então que, em determinado momento, ele colidiu em um meio-fio e, em seguida, contra um muro residencial. Ele recebeu atendimento médico e os policiais o encaminharam à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama.

A moto, que além de estar sem os retrovisores e com ligação direta, não possuía registro no nome do jovem. Ela também foi apreendida e encaminhada às autoridades.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo