A família de Ísis Victória reforçou a recompensa para quem encontrar a jovem, desaparecida há 15 dias em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. O vigilante segue preso, e os familiares continuam com as buscas pela adolescente de 17 anos. Nas redes sociais, o tio de Ísis fez um forte desabafo e pediu por justiça. “Será que ele vai ficar preso por 30 dias sem falar, deixando a família cada vez mais aflita?”, desabafou o tio.
Além disso, o familiar da jovem desaparecida falou também sobre a luta da família para encontrá-la. “Só Deus sabe o quanto luto, luto e luto para ser forte e continuar caminhando. Sei que tudo está em suas mãos, mas a dor é terrível. Obrigado, Senhor, por continuar renovando nossas forças”, escreveu.
O desaparecimento da adolescente Ísis Victória Mizerski, de 17 anos, completa 15 dias nesta sexta-feira (21). A garota saiu de casa no bairro Santa Rita, em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná, por volta das 17h30 para se encontrar com Marcos Vagner de Souza, também conhecido como Marcos Rone. Câmeras de segurança da cidade registraram a menina às 18h02; depois disso, Ísis não foi mais vista.
O principal suspeito pelo desaparecimento de Ísis é Marcos Rone, que está preso desde o dia 17 de junho na penitenciária Hildebrando de Sousa, em Ponta Grossa. O homem é apontado como o pai do filho que Ísis esperava. O encontro marcado entre Ísis e Marcos no dia 6 de junho era para discutir sobre a gestação, que estava nos primeiros meses.
Logo após o desaparecimento, amigos e familiares de Ísis procuraram Marcos Rone para obter informações sobre a adolescente. Entretanto, em troca de mensagens por um aplicativo, o principal suspeito entrou em várias contradições e não soube informar o paradeiro.
Equipes de resgate da Polícia Militar do Paraná, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil do Paraná realizaram diversas buscas em Tibagi e também em cidades próximas. Entretanto, 15 dias após o desaparecimento, ainda não há nenhuma informação sobre o paradeiro de Ísis.
OBemdito com RICtv
A carga de cigarros contrabandeados totalizou 9 caixas e foi entregue na Polícia Federal de…
Evento marcou o encerramento do projeto “Todo Dia é Dia de Leitura”, que incentiva leitura…
A dupla subirá ao palco no sábado, 14 de março, data tradicionalmente reservada a apresentações de…
Primeiro lote, com 37.120 doses, foi distribuído às 22 Regionais de Saúde
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Este site utiliza cookies
Saiba mais