Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Atletas da prova Night Run podem retirar kits nesta sexta-feira em Umuarama

Os inscritos deverão entregar três caixas de leite longa vida na retirada do kit

Foto: PMU
Foto: PMU
Atletas da prova Night Run podem retirar kits nesta sexta-feira em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 20 de junho de 2024 às 19h18 - Modificado em 20 de junho de 2024 às 19h45
9 Espetaria
Atlanta Pneus
Cupom Local
Porto Camargo
Gastro Umuarama

A comissão organizadora da prova rústica Night Run Umuarama 2024, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), distribuirá nesta sexta-feira (21) os kits para os cerca de 800 atletas inscritos. O material, composto por camiseta, boné, squeeze, saco mochila e placa de numeração, será entregue no Sest Senat (Av. Ângelo Moreira da Fonseca, em frente ao Pronto Atendimento 24h), das 8h às 21h, e no sábado das 8h30 às 13h30.

Os inscritos deverão entregar três caixas de leite longa vida na retirada do kit. A Night Run integra a programação dos 69 anos de Umuarama e, mais uma vez, bateu recorde de participantes. O secretário de Esporte e Lazer, Anderson Gasparetto – o Gaspar –, informou que a Smel recebeu 600 inscrições em cerca de 40 minutos após a abertura.

“No dia seguinte abrimos mais 200 vagas e em 15 minutos as inscrições já foram esgotadas”, afirmou.

Gasparetto explicou que a competição visa fomentar a prática esportiva e a preocupação com a saúde e qualidade de vida, “além de integrar os atrativos do mês do aniversário da cidade e reunir corredores de Umuarama, da região e até de outros estados”, completou.

Como tradição, a largada da prova será em frente à Prefeitura, às 19h do próximo sábado, 22. Os competidores terão duas opções de percurso – 6 km e 12 km, nas categorias masculina e feminina.

A organização montou pontos de distribuição de água ao longo do percurso e na chegada serão distribuídas frutas e açaí aos atletas que completarem a prova. Todos os inscritos receberão medalhas e os primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus.

O percurso começa na Prefeitura e passará pela Praça Hênio Romagnolli, Praça Santos Dumont, Hospital Cemil, Praça São Vicente Pallotti, Av. Ângelo Moreira da Fonseca, Feira do Produtor (fundos do Estádio Lúcio Pipino), Colégio Estadual Pedro II, Praça Portugal, Estádio Lúcio Pipino, Hemonúcleo e encerra em frente ao Paço Municipal.

Gasparetto agradeceu a todos os envolvidos na organização, parceiros e patrocinadores, destacando o apoio da Guarda Municipal de Umuarama, 25º Batalhão da Polícia Militar do Paraná, Clínica Equilíbrio, Shopping Palladium, Sanepar, Sesc, Tiro de Guerra 05.012, Educação Adventista, Esportes Sest Senat, Cota Fácil Soluções Financeiras, Cupom Local, Distrava e Sorvetes Guri.

(Com informações PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo