Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

“Gasparzinho” é filmado furtando galo de enfeite em chácara de Umuarama

Câmeras de segurança também flagraram o suspeito acompanhado de outra pessoa, que aparenta estar de cueca ou shorts curto

Foto: Reprodução/Colaboração OBemdito
Foto: Reprodução/Colaboração OBemdito
“Gasparzinho” é filmado furtando galo de enfeite em chácara de Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de junho de 2024 às 14h09 - Modificado em 19 de junho de 2024 às 17h34
Cupom Local
9 Espetaria
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus

Câmeras de segurança de um imóvel na rua Gustavo José Barbosa, próximo à Estância Gaúcha, em Umuarama, flagraram uma situação inusitada na madrugada desta quarta-feira (19). As imagens mostram uma pessoa enrolada em cobertor furtando um galo de enfeite da frente de uma chácara de lazer.

As situação aconteceu às 5h14 da madrugada. Pelo vídeo é possível ver que o “Gasparzinho” enrolado na coberta enquanto esconde o rosto das câmeras de segurança. Também é possível ver que ele está acompanhado e outra pessoa, que veste um moletom e aparenta estar de cueca ou com um shorts curto.

Assista a situação de dois ângulos diferentes:

OBemdito conversou com o proprietário do imóvel, que funciona como uma chácara de lazer para reuniões da família. Além das câmeras, o local também possui cercas elétricas e permanece trancado.

“Isso aqui é um galinho que ficava aqui na frente e que custa R$ 40. Mas a pessoa tem a audácia de acordar 5h14 da manhã, de coberta e tudo, e vir direcionado para pegar o negócio”, lamentou a vítima. “Se a pessoa pega isso aí, pega qualquer coisa”.

Screenshot 1

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo