Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Suspeitos de assaltos são mortos em confronto com a Rone de Maringá

No local, os policiais apreenderam duas armas de fogo

Foto: Colaboração/Victor Hugo Notícias
Foto: Colaboração/Victor Hugo Notícias
Suspeitos de assaltos são mortos em confronto com a Rone de Maringá
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de junho de 2024 às 12h26 - Modificado em 19 de junho de 2024 às 12h29
Atlanta Pneus
Gastro Umuarama
Porto Camargo
9 Espetaria
Cupom Local

Dois homens suspeitos de participação em uma série de assaltos foram mortos na madrugada desta quarta-feira (19), durante uma operação da Ronda Ostensiva de Natureza Especial (Rone) da Polícia Militar, em Maringá, no norte do Estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos, que utilizavam um veículo Honda Civic, haviam cometido um assalto na Avenida Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha na noite anterior. Após o crime, eles tentaram realizar compras em um comércio na cidade de Sarandi.

Durante a operação, os policiais avistaram o veículo dos suspeitos e tentaram uma abordagem nas proximidades do Contorno Sul de Maringá. Os criminosos, no entanto, desobedeceram à ordem de parada e empreenderam fuga por uma estrada rural na divisa entre Maringá e Sarandi.

Houve troca de tiros durante a perseguição, e os suspeitos atiraram contra a equipe da Rone, que revidou. O confronto resultou na morte dos dois indivíduos. As autoridades apreenderam duas armas de fogo no local e o veículo utilizado no crime foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Maringá.

Até o momento, nenhum dos suspeitos foi oficialmente identificado pelas autoridades. Equipes da Rone de Curitiba estão na região participando da Operação Cidade Segura, intensificando as ações de segurança pública em Maringá e Sarandi.

Whatsapp Image 2024 06 19 At 10.48.39 (2)
Whatsapp Image 2024 06 19 At 10.48.40 (1)

OBemdito com Victor Hugo Notícias

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo