Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Festa junina do Centro da Juventude reúne alunos e familiares pela primeira vez

A animação ficou por conta do grupo musical de forró ‘Simprão de Tudo’, que tocou muito xote, arrasta-pé e baião

Foto: Assessoria PMU
Foto: Assessoria PMU
Festa junina do Centro da Juventude reúne alunos e familiares pela primeira vez
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de junho de 2024 às 18h09 - Modificado em 18 de junho de 2024 às 18h12
Gastro Umuarama
Cupom Local
9 Espetaria
Porto Camargo
Atlanta Pneus

Cerca de 650 pessoas se divertiram na festa junina do Centro da Juventude de Umuarama (Ceju), realizada na última sexta-feira (14), com muita música, comidas típicas e brinquedos para a criançada, tudo de graça. O prefeito Celso Pozzobom, a primeira-dama Dulce Barreiros Pozzobom e a secretária da Assistência Social, Dayanne Paola Demozzi, prestigiaram do começo ao fim a festança organizada com muito capricho pelo coordenador do Ceju, Jeferson Ferreira – o Jefinho, e toda a sua equipe.

“Foi muito gratificante pode reunir pela primeira vez os alunos que participam das nossas escolinhas e os seus familiares no Centro da Juventude, envolver todo mundo no clima de festa junina e colocar o pessoal pra dançar quadrilha e se divertir”, disse o coordenador Jefinho.

Ele destacou a importância que a administração municipal dá às questões relacionadas à infância, adolescência e juventude, “estimulando projetos sociais, capacitações, oficinas e uma série de ações inclusivas, de esporte e lazer em contraturno escolar, para ocupar o tempo da garotada com coisas boas”, apontou. A secretaria Dayanne Demozzi parabenizou a equipe do Ceju pela organização, cuidado nos detalhes e alegria em acolher os visitantes. “Foi uma festa impecável”, disse.

Os participantes puderam saborear bolos, cachorro quente, canjica, doces, amendoim, pipoca, algodão-doce, refrigerante, quentão sem álcool e suco, tudo de graça e preparado pela própria equipe do Ceju. “Além disso montamos a Barraca do Correio Elegante, pescaria premiada, brincadeira de ‘acerte o alvo’ e alguns brinquedos infláveis”, acrescentou Jefinho.

A festança caipira teve a parceria da Secretaria Municipal de Esportes e lazer (Smel), da Fundação Cultural de Umuarama e do curso de Educação Física da Unipar (Universidade Paranaense), resultando num grande sucesso. “Tinha gente por todo lado no Ceju, mas a organização deu conta e pelo visto agradou a todos”, avaliou Pozzobom.

A animação ficou por conta do grupo musical de forró ‘Simprão de Tudo’, que tocou muito xote, arrasta-pé e baião. “O objetivo maior da festa foi trazer a família para o Ceju. Foi a primeira vez que realizamos uma festa junina noturna para a garotada com a presença dos pais, com foco em reforçar os vínculos familiares, e a participação nos surpreendeu”, completou o coordenador Jefinho.

011

(Assessoria PMU)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo