Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Redação Publisher do OBemdito

PCPR prende mulher com simulacro, maconha e munição no Conjunto Ouro Branco

A equipe cumpria um mandado de busca e apreensão na residência durante uma investigação de tráfico de drogas

Foto: 7ª SDP
Foto: 7ª SDP
PCPR prende mulher com simulacro, maconha e munição no Conjunto Ouro Branco
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de junho de 2024 às 15h27 - Modificado em 18 de junho de 2024 às 15h27
Atlanta Pneus
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Porto Camargo
Cupom Local

A 7ª Subdivisão Policial de Umuarama cumpriu, na manhã desta terça-feira (18) um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência do Conjunto Residencial Ouro Branco, em Umuarama. As equipes encontraram um simulacro de revólver, uma munição calibre .38 e porções de maconha no local.

O mandado foi expedido após investigação da Polícia Civil, indicando que na residência ocorria a prática de tráfico de drogas. No momento das buscas uma mulher de 24 anos estava no local e acompanhou os trabalhos dos policiais.

Durante as buscas a equipe encontrou o simulacro; cinco simulacros de munições; uma munição calibre .38; 150 gramas de maconha; e três celulares. A jovem afirmou aos policiais que os materiais são do seu companheiro que, segundo ela, estava em viagem em outro estado. Entretanto, ela confessou que tinha ciência da presença dos ilícitos na casa.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante por flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição de calibre de uso permitido.

As investigações agora buscam analisar o conteúdo dos aparelhos celulares apreendidos, visando a identificação de outros envolvidos com a traficância.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo