Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Redação Publisher do OBemdito

Cachorros caramelos são confundidos com onças em Apucarana

As cenas mostram dois animais circulando em via pública durante a noite

Foto: TN Online
Foto: TN Online
Cachorros caramelos são confundidos com onças em Apucarana
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de junho de 2024 às 14h22 - Modificado em 18 de junho de 2024 às 14h22
9 Espetaria
Porto Camargo
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Cupom Local

Um vídeo de câmeras de segurança que circula em grupos de WhatsApp e nas redes sociais em Apucarana, no centro-norte, nesta manhã de terça-feira (18), mostra a aparição de dois animais que foram confundidos com onças no Núcleo Habitacional Afonso Camargo.

Nas imagens, o flagrante mostra dois animais que circulam pela via pública durante a noite. Moradores do bairro demonstraram preocupação com as imagens, já que o vídeo foi compartilhado com informações dizendo que seriam duas onças.

“Mais ou menos uns dois meses atrás, o pessoal relatou para mim tinha visto né uma onça ali no Afonso aí eu fui lá e coloquei câmeras lá fiquei mais de 10 dias e eu só filmei cachorro. Hoje cedo me mandaram esse vídeo, mas aquilo não é onça, e sim cachorro”, afirma o biólogo Fernando Felippe conhecido como Repórter Selvagem.

O profissional garante que os animais não são onças e que os moradores do bairro não precisam se preocupar. “São cachorros de grande porte que o pessoal está confundindo com onça. Esses cachorros já foram flagrados pelas minhas câmeras anteriormente”, completa.

Com informações TN Online

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo