Umuarama

Após ser totalmente revitalizada, Praça Padre Manuel da Nóbrega sedia competição

Atletas que praticam o futvôlei ganharam mais uma praça esportiva para amistosos e competições oficiais em Umuarama. A quadra de areia da Praça Padre Manuel da Nóbrega – na zona V, próximo à Praça Anchieta, e que há pouco tempo foi totalmente revitalizada pela Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura – recebeu neste final de semana o 1º Torneio de Futvôlei na Praça, promovido pela Liga Umuarama de Futevôlei (LUF) em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

O secretário responsável pelo setor, Anderson Gasparetto – o Gaspar –, informou a competição teve um total de 30 duplas participantes, com atletas de Umuarama e de várias cidades da região noroeste. Os jogos tiveram início por vola das 8h30 e o torneio se estendeu até as 17h de domingo, 16. “Também tivemos boa participação de público nas arquibancadas da quadra esportiva. Aproximadamente 250 pessoas prestigiaram as partidas”, acrescentou Gaspar.

Após confrontos muito disputados e jogadas que fizeram as torcidas vibrarem, a dupla formada pelos atletas Maicon e Rodrigo, de Umuarama, sagrou-se campeã. Pedrinho e Morais, também da cidade, ficaram com o vice-campeonato. Em terceiro chegou a dupla Adilsinho e Paulinho, de Cianorte, e o quarto lugar ficou com a dupla Matheus e Luiz Eduardo, de Mariluz. Os primeiros colocados receberam premiação em dinheiro, troféus e brindes.

A organização do torneio manifestou um agradecimento especial à administração municipal de Umuarama, pelas obras realizadas na praça e principalmente pela reforma da quadra de areia, que seguramente será bem utilizada a partir de agora.

Após parabenizar aos atletas pela participação, bem como as lideranças municipais, patrocinadores e comissão organizadora, que ajudaram a tornar o evento agradável e memorável, a LUF agradeceu à Prefeitura pela revitalização do espaço e aos secretários envolvidos – Gaspar (Esporte e Lazer), Renato Caobianco (Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos) e Cleber Bonfim (Gabinete e Gestão Integrada.

A liga também reconheceu e agradeceu ao prefeito Celso Pozzobom, que determinou a realização das melhorias na praça, e demais funcionários e colaboradores das secretarias envolvidas. “Foi um prazer ter vocês conosco e estamos gratos pelo seu envolvimento. Esperamos vê-los em nossos futuros eventos”, manifestou a LUF em suas redes sociais. 

(Assessoria PMU)

Redação

Recent Posts

Atitude de honestidade termina com devolução de equipamento de fotografia em Umuarama

A procura pelo proprietário de um equipamento de fotografia encontrado em Umuarama terminou com um…

3 horas ago

Denúncias levam à prisão de jovem com cocaína e maconha em Cruzeiro do Oeste

Um homem de 22 anos foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas…

3 horas ago

Polícia Militar prende casal durante operação contra tráfico de drogas em Douradina

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) prendeu um homem de 66 anos e uma mulher…

3 horas ago

Datafolha aponta Flávio Bolsonaro com 52% e Lula com 48% dos votos no 2º turno

O senador Flávio Bolsonaro (PL) aparece com 52% das intenções de votos válidos no segundo…

4 horas ago

Temporal derruba árvore e interdita trecho da rodovia PR-323 na região de Perobal

O trânsito estava interditado na PR-323, na região de Perobal, no momento da publicação desta…

4 horas ago

“Sem piedade”: Delegado revela esquema de quase R$ 100 mil contra idosos em loja de Umuarama

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas nesta quinta-feira (8), em Umuarama e…

5 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais